quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Festa de 15 anos - Cerimonial tradicional -

Parte - 01

Para quem quer fazer uma linda festa de debutante, aqui temos um cerimonial tradicional.

 -Basicamente, a festa é dividida em três partes, dentro do que se entende como um cerimonial tradicional.
-Filmagens podem ser feitas discretamente durante todo o cerimonial, tendo-se o cuidado para não tirar o brilho da ocasião.


1. Recepção dos convidados

 a). A lista de convidados na entrada é um item que não pode ser esquecido.


 
-Para registrar o comparecimento dos convidados, a debutante deixa, na entrada da festa, um livro de mensagens e assinaturas como lembrança para a posteridade. Esse livro pode ser um caderno de capa dura bem decorada, seguindo o estilo escolhido para ocasião. Capas de tecido ou montagens com fotos também são motivos recorrentes para ilustrar a frente do acessório.


 
Com um toque de modernidade, a aniversariante ainda pode optar por acrescentar à decoração da festa um grande pôster com foto sua, onde os amigos e familiares também tenham a oportunidade de escrever, e que pode substituir ou complementar a tarefa do livro.


b). Pose para fotos

-Aproveite o início, quando a festa não começou, esta é a melhor hora. - Nessa idade, elas se envergonham fácil com o que o colega vai falar ou achar

c). Música

- A música de fundo pode ser apresentada por um tecladista/cantor que também esteja preparado para as valsas solicitadas, ou alternativamente, um CD de com músicas alusivas à data, com repertório ao gosto da aniversariante. (Se for usar a alternativa, preferencialmente um CD, ou MP3, deve ser gravado e preparado antecipadamente com as músicas na mesma ordem dos acontecimentos para evitar atropelos de última hora).


-veja em breve a 2ª parte


Ligue:(11) 2917-4207 - (11) 9740- 7144 ou (11) 9601-1528

*Todas as imagens deste 'post' são de propriedade de Souza e Souza Festas.

Nenhum comentário: