sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Organizando com sucesso a festa do seu filho




Balões coloridos enfeitando o salão, uma mesa cheia de doces saborosos, muita pipoca, batata-frita e cachorro-quente é o cardápio escolhido para qualquer convidado esquecer do regime rigoroso, se você pensou que tudo isso é uma festa de adulto, está muito enganado, este “mega cenário mágico” e também inesquecível, se refere a uma festa infantil.

Cores, brincadeiras e animação mesclada a pura emoção do aniversariante que costuma esperar o ano inteiro pelo dia do seu aniversário, estes seres tão iluminados e graciosos plenos de amor e energia são componente de destaque da comemoração.

As festas de aniversário refletem momentos especiais na vida da criança, dos convidados e dos pais.

Para os pais não importa a idade do filho, pai e mãe desejam mesmo é festejar a data com muita alegria e emoção ao lado dos familiares.

Vamos concordar que festa de criança é algo marcante, tem tudo o que os convidados mais gostam: música alegre, brigadeiro no copo para lambuzar o dedo e não ter vergonha de ter feito a travessura, bexigas coloridas que sempre tem aquele espevitado que não vê a hora do parabéns para fazer aquele barulho entre os presentes.

E falar em lembranças, você reconhece quando teve uma celebração infantil, seus olhos enchem de lágrimas quando vem à tona a cena engraçada, quando derrubou o refrigerante no vestido de renda novo da Tia, no instante ela ficou uma fera, mas logo percebeu que era travessura de criança e os convidados eram só gargalhadas e sorrisos, em um ambiente pra lá de especial.


Nada melhor que uma comemoração infantil, as crianças ficam alegres, não tem brincadeira que as enjoem, pulam na piscina de bolinhas sem parar aos berros, correm, dançam ao som de várias músicas, ufa! Haja fôlego para os pais e os monitores que são contratados.


Todo pai já escutou: “Papai, mamãe eu quero uma festa para o meu aniversário…” São frases típicas que ecoam nos cômodos da casa e que muitas vezes acabam em choradeira e muita birra, quando este sonho do pequeno não é realizado.

Presentear um pimpolho com uma comemoração com tudo o que tem direito é um ato de amor e respeito a criança, não tem nada mais valioso em observar o rosto de seu filho no dia da festa, garantia de pura alegria e emoção.


Ser criança é achar que o mundo é feito de arco-íris, se esbaldar no algodão doce e não enxergar o perigo, é também não ter vergonha de chorar quando levar a primeira bronca da professora da escola, para sermos felizes basta olharmos no sorriso de um pequeno.

Nada melhor para vivenciar este mundo de ilusões doces do que “um aniversário infantil”, pois o adulto pode e deve se reencontrar com a criança que ainda vive no seu coração.



Para quem deseja um “mega evento inesquecível” de aniversário para seu querido filho, saiba que o mercado de festas infantis oferece inúmeras opções para os pais mais exigentes.



O primeiro assunto a definir quando se vai fazer uma celebração e a verba disponível, em seguida o número de convidados. Com isto decidido os pais devem escolher o tema da festa, é interessante levar em conta os desenhos, brinquedos ou personagens infantis para que a criança se identifique e também esteja mais a vontade no dia de seu aniversário.

Já escolhido o tema agora é importante não esquecer os outros detalhes que são as peças-chave de uma comemoração perfeita.
Os detalhes fundamentais para a organização de uma festa:

Convites: Deve ser feito pelo menos 45 dias de antecedência. A distribuição do convite deve ocorrer cerca de um mês antes da festa.
Decoração: É um dos itens que não pode faltar na festa, geralmente combina com o tema escolhido, sempre surpreende os convidados.

Buffet: A primeira decisão é o cardápio que será escolhido para os convidados, do tradicional, até o que o cliente escolher

Lembrancinhas: Quem não quer uma recordação? Muitos convidados têm o costume de distribuir no final da festa.


Ligue: (11) 2917-4207 - (11) 9740-7144 ou (11) 9601-1528

*Todas as imagens deste 'post' são de propriedade de Souza e Souza Festas.

Nenhum comentário: