segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Idéias para festas de aniversário de 30 anos

Dar uma festa de aniversário de 30 anos para um amigo ou pessoa amada envolve muito planejamento, aqui estão algumas idéias para dar uma ótima festa:


01      - Marque a data

      Um aniversário de 30 anos é um grande marco, então antes de escolher uma data para a festa assegure-se de que convidado de honra já não tenha planos para aquele dia. Você deve trabalhar com o cônjuge ou um amigo íntimo dele para conseguir uma data que funcione para todos.


02           Local da festa

       Dependendo do tamanho da festa, você pode optar por fazê-la na casa de alguém, alugar um salão ou até um restaurante. Certifique-se de encontrar um lugar que seja grande o suficiente para acomodar todos os seus convidados.

03               Escolha um tema

       Você quer que os seus convidados voltem no tempo até o ano em que o(a) aniversariante nasceu? Ou talvez você queira ter uma temática que reflita os passatempos ou interesses do convidado de honra. Festas à fantasia também sempre são um sucesso. Festas temáticas são um grande sucesso quando são feitas direito. Você também pode tentar uma festa temática com uma caçada completa com 30 itens para os convidados procurarem.

04              Lista de convidados

       Se você quer manter a festa pequena, então amigos íntimos e família podem ser tudo que você precisa convidar. No entanto, para uma grande festança de aniversário de 30 anos, não esqueça de enviar convites da festa para os vizinhos, colegas de trabalho e velhos amigos também.

05         Surpreender ou não surpreender?

       É sempre divertido tentar surpreender o (a) aniversariante, mas nem sempre é possível. Manter a festa de aniversário de 30 anos uma surpresa pode virar um desafio, não há nada de errado em contar ao convidado de honra sobre ela. Se você decidir que será uma festa surpresa, certifique-se de indicar isso no convite! Imagine como você se sentiria culpado se você fosse a pessoa que acidentalmente estragasse a festa surpresa!

06           Convites

      Você pode conseguir convites divertidos de festa de aniversário de 30 anos em lojas de artigos para festas ou você pode encomendá-los pela Internet. Se você é um gênio no computador, você pode até fazer seus próprios convites de festa usando uma foto de bebê do aniversariante. Se você está planejando convidar um monte de gente para a festa, considere pedir que os convidados RSVP* apenas se eles não forem comparecer – isto irá poupá-lo de ter que atender seu telefone repetidamente. Além disso, se a aniversariante mora na sua casa, peça aos convidados RSVP* via e-mail ao invés de pelo telefone.
RSVP* = Confirmação obrigatória de presença, só entra quem tem o convite.



07              Cardápio

       Se você está dando a festa na casa de alguém ou em um salão de aluguel, planeje servir uma comida que possa ser feita antes do tempo. Se a festa for ao ar livre, porque não ligar a grelha e servir hambúrgueres, cachorros quentes e frango grelhado – ter outra pessoa preparando a comida irá poupá-lo tempo e ser menos estressante. Mantenha as coisas simples colocando um bar com bebidas onde os convidados possam se servir sozinhos.


08            Idéias de decoração

       Decorar uma festa de aniversário de 30 anos pode ser muito divertido. Você pode pegar fotos de bebê e pendurá-las pela área da festa. Você também pode tocar música retro para combinar com o seu tema da festa de 30 anos. Balões de aniversário de 30 anos também são ótimas decorações! E não esqueça das lembranças da festa para todos os convidados.
09              Volte no tempo


       Uma apresentação “Esta é sua vida” ou uma recapitulação dos primeiros 30 anos do convidado de honra, uma apresentação de fotos é bem engraçada.


10              Dê um presente especial

       Um livro de lembranças dos convidados da aniversariante, completo com fotos, cartões postais e recortes, é um ótimo presente para dar a ela na festa. Deixe ele à vista para os convidados olharem e todos terão ótimos momentos lembrando dos últimos 30 anos. E você nunca pode errar fazendo um cartão sincero e engraçado de aniversário de 30 anos.
Ligue: (11) 2917-4207 - (11) 9740-7144 ou (11) 9601-1528
*Todas as imagens deste 'post' são de propriedade de Souza e Souza Festas.

Nenhum comentário: