quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Como fazer uma festa infantil sem gastar muito, para poucos convidados?

Neste exemplo uma festa para uma criança de 3 anos no salão de festas do prédio mesmo.

Já tem o número de convidados?
Com esse número em mãos você calcula 10 salgadinhos por pessoa. E depois faça umas 02 ou 03 tortas salgadas (legumes/frango e atum), corte em pedaços e coloque em travessas, depois compre salsichas rale na parte grossa do ralador, depois tempere a gosto, coloque molho de tomate e leve para cozinhar. Depois sirva com pães, rende demais e fica uma delicia.

Docinhos

*Conte de 06 a 08 por pessoa e o bolo você calcula de 80 a 100 gramas por pessoa.

Bebidas
*C
alcule: 04 copos de suco ou refrigerante por pessoa.

Se você esta com pouco dinheiro então não esqueça: A festa é de sua filha (o) e criança não bebe, então em festa de criança não deve ter bebida alcoólica de forma alguma e depois isso encarece demais a festa. Já fiz festa sem álcool e já fui a muitas festas de criança sem bebidas, então sirva suco e refrigerante.

Calcule um tempo para inicio/término, pois assim você serve o suficiente para esse horário, sem precisar se prolongar, muitas vezes uma recepção com duração máxima de 2 horas é bem mais significativa que algo com 4 horas ou mais. Receba as pessoas, sirva os salgados e refrigerante, depois de uma pausa corte o bolo e sirva com docinhos e assim os convidados sabem que a festa se aproxima do final.

Ligue:(11) 2917-4207 - (11) 9740- 7144 ou (11) 9601-1528


Nenhum comentário: