quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não fique bebado, divirta-se!

Todos sabem que bebida é presente em qualquer festa, mas não é porque há presença de álcool em uma determinada festa que todos devem beber, seja para impressionar alguém, querer dar uma de machão ou “ficar alegre” como muito dizem. Bebida alcoólica e direção não combinam , entretanto, como a população ainda não havia compreendido a falta de responsabilidade e os riscos causados por essa união, surgiu a Lei Seca que tem como principal intuito obrigar a não dirigir embriagados. Desta forma, você que é um novo consciente, saiba que existem diferentes formas de se divertir sem ao menos uma gota de álcool, como? Veja logo abaixo dicas para se divertir sem álcool:



- Dance com os não embriagados: Caso você goste de dançar, é indicado que você procure ambientes que possuam um ótimo som e uma pista perfeita para se acabar na dança, seja qual for o estilo de música. Dance até não sentir mais os pés, entretanto, se não souber dançar, aprenda. Se já souber, arrase!


- Chame o palhaço: Não há como, em qualquer turma existe um amigo que é conhecido como o bobo da corte, assim chame-o mais vezes para sair, pois um amigo engraçado junto com toda a turma vale mais do que uma caixa de cerveja. Lembre-se de que estar sempre próximo aos amigos é mais importante do que beber até se encontrar em coma alcoólico.

- Saboreie: Para quem ainda não sabe, comer também é uma fonte de prazer, sendo que sem exageros para não ganhar quilos e mais quilos, procure experimentar novos pratos. Desta forma, procure locais que sejam famosos graças aos seus petiscos e pratos, e também para beber, ou melhor, beber sucos naturais, pois estes são nutritivos e trazem inúmeros benefícios ao organismo. Além disso, você pode experimentar e tomar alguns energéticos.

- Fique bêbado de amor: Você prefere beber ou beijar? Não é melhor se embebedar de amor? Ninguém gosta de ficar com um bêbado, assim estando são, você ganhará pontos no momento da paquera e conquista. E para não ter a desculpa de sempre estar embriagado, fale sobre assuntos interessantes, sendo que o melhor de tudo é que você irá lembrar-se da conversa que teve com ele (a).

- Rir da desgraça alheia: Em uma noite de ‘zoeira’ com os amigos não existe nada mais engraçado do que rir da desgraça alheia, ou melhor, rir das loucuras causadas pela bebida, no qual falam o que não devem, fazem o que tem vontade de fazer e o que não teria coragem de fazer sem a bebida, além de agirem de forma cômica e geralmente ridícula. Quando você estiver ‘são’ aproveite para rir dos embriagados, e se possível gravar a cena e postá-la no Youtube (www.youtube.com.br).

Lembre-se de que o importante não é beber, e sim se divertir, sendo que, além de se divertir você não terá ressaca no dia seguinte e não será zoado pelas besteiras cometidas. Além disso, você não colocou a sua vida e de pessoas próximas em risco, saiba que os melhores momentos da vida são curtidos quando estamos 100% sóbrios.

 *Todas as imagens deste 'post' são de propriedade de Souza e Souza Festas.

Nenhum comentário: