segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dicas para Organizar Festas




Atendimento:

 
A partir do momento que se entra no local escolhido para conhecê-lo, nada melhor do que um bom atendimento, pois dele se espera muita atenção e o mais importante, conhecimento do serviço o qual se pretende contratar.


Temas:








A decoração e sempre um grande momento de fantasia para a criança, ainda mais quando se depara com o seu personagem preferido. Mas fiquem atentos a quantidade e opções de mesas, temas atuais, conservação e manutenção de temas, peça para ver fotos e sempre que possível solicite ver a mesa montada preferencialmente em funcionamento, pois isto lhe trará maior clareza e segurança na hora da escolha.


Brinquedos:


E sempre uma folia para a garota; quantidade e variedade são primordiais, mas certifique-se de que eles também sejam seguros. Não coloquem em risco seus Baixinhos! Pois com criança, todo o cuidado e pouco.


Alimentação:



Qualidade e imprescindível, por isso, sempre que possível solicite amostras para degustar. Importante!!! Certifique-se de que os refrigerantes servidos sejam de boa qualidade, pois em muitos lugares eles servem os de qualidade inferior para baratear o custo.


Prestação de Serviço:
Deve ser sempre efetuada por mão de obra especializada, contando com monitoras, garçonetes, seguranças uniformizados e treinados visando aspectos de eficiência, higiene e aparência, alem de muita simpatia, atenção que são indispensáveis.
Localização:

De fácil acesso e uma boa atenção por parte do buffet, colocando Mapinha no verso do convite também contam. Observe se ha local de fácil estacionamento dos veículos de seus convidados.


Preço:
Desconfie sempre de pacotes com valores inferiores a media do mercado, pois milagre e só com Deus, afinal o barato sai caro. Fique esperto.



Duração da Festa:

Para complementar a duração da festa nos buffet infantis padronizou-se em quatro horas, mas sempre que possível peca flexibilidade e tolerância no horário de termino para não cair na hora extra que normalmente e cobrada à parte, e também não passar pelo desconforto de possíveis desagrados desnecessário do final de festa... Tipo... Apages de luzes inexplicáveis, varrição de salão, caretas, etc.

*Todas as imagens deste 'post' são de propriedade de Souza e Souza Festas.


Nenhum comentário: